A despedida de Graça

A apresentadora da TV e rádio Jornal nos deixou ainda ao "meio-dia" do sábado (08). Na noite da quinta, estava fazendo ginástica quando passou mal e foi internada em um hospital particular do Recife. A notícia deixou muita gente surpresa, mas várias deixaram sua mensagem de carinho para aquela que estava diariamente na casa das pessoas.

Ninguém melhor definir Graça do que o povo. Por isso, destacamos algumas das várias mensagens.

recifesangalo - @graca_araujo você será sempre a nossa diva de Pernambuco. Um exemplo de mulher, jornalista, Iveteira e amada por todos nós! Você sempre será essa estrela que você sempre foi. Uma perda insubstituível. 

fabiaraposo - Obrigada por tudo, Gracilane. Tenho certeza que Jesus ja te recebeu com uma medalha de ouro. 

eduleseira - Pernambuco perde um grande nome, uma Mulher de coragem, um exemplo de profissional e perseverança. 
Cresci assistindo @graca_araujo na Tv Jornal, vai deixar muitas saudades...
Era inevitável nosso abraço quando a encontrava nas corridas.

jonnathanneto - Essa aí foi em julho de 2012. Como referência de profissional, tinha muita vontade de conhecê-la. Nesse dia me recebeu na redação da TV Jornal com esse sorrisão de sempre. Batemos um papo rápido. Me levou para conhecer o estúdio e fizemos esse registro... oh Graça, você fazer uma falta grande. Vá em paz! Cumpriu sua missão com maestria, deu voz ao povo e cobrava as soluções. 

gabrielmiranda_oficial - Minha querida! Descanse em Paz! O céu ganhou uma pessoa maravilhosa com um brilho imenso.

creperia.tournesol - Morre a rainha das tardes pernambucanas Graça Araújo !!!

sbacvpe - certo que o jornalismo de Pernambuco sofre uma grande perda, um talento reconhecido por todos que prezam o compromisso com a verdade. Fica a gratidão pela presteza em exercer o bom jornalismo e condolências aos familiares e amigos!

daysantosc - Vai com Deus @graca_araujo ❤️
Foi um ENORME prazer trabalhar diariamente com vc!
Exemplo de mulher a ser seguido. Nunca iremos te esquecer... 

"Vou levar sempre tudo que aprendi com você, e tenho a plena certeza que tudo o que você queria era me ver feliz. Amo você, minha eterna amiga Graça Araújo. Que o nosso Deus te receba com os braços abertos. Tenho a total certeza que o céu está em festa para te receber" personal trainer Pedro Henrique que, além de acompanhar Graça em uma amizade de 6 anos, estava presente no momento em que a jornalista sofreu o AVC.