Vencido pelo câncer


Faleceu neste domingo (19) o cantor de brega Deivison Kellrs, de 30 anos, conhecido por fazer parte da Banda Torpedo. O cantor estava internado desde o dia 4 de agosto devido a um câncer no fígado.


Nascido em 21 de abril de 1988, havia trabalhado como garçom antes de entrar para o mundo da música. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em 2012.

Após de receber o diagnóstico de câncer, o cantor recebeu o apoio de outros artistas pernambucanos, que fizeram shows beneficentes para ajudar a pagar o tratamento.

Ao longo dos últimos meses, os fãs vinham se referindo a Kellrs frequentemente como "guerreiro". Cada postagem nas redes sociais recebia milhares de interações - apenas no Instagram, tinha  605 mil seguidores. No facebook não foi diferente. Fica até difícil escolher algumas das várias mensagens deixadas.

Nas postagens, haviam registros de shows e outros momentos. O cara que deu voz ao sucesso "fase ruim" teve seu drama acompanhado de perto pelos internautas. Comoveu inúmeros fãs brasileiros desde junho, quando anunciou um show beneficente no dia  em que teve início sua internação, para ajudar a sua recuperação. O "guerreiro" foi marcado em várias postagens de fãs e artistas comovidos com a notícia e foi manchete em vários portais. 

A banda torpedo tem em seu repertório músicas que tratam de relacionamento amoroso com letras que não abordavam duplo sentido ou apologias.

Com informações de G1, JC online e YouTube