Legume curioso

Cátia Fonseca, apresentadora das tardes da Band (TV Tribuna), publicou em seu perfil do instagram algo bem curioso. Na legenda da foto diz: "Minha mãe compra um kit semanal de orgânicos e veio esse vegetal que parece ser um brócolis, nunca tinha visto e amei!! Lindo demais né? Vcs conhecem???"

Vários seguidores deram suas sugestões e também ficaram surpresos com a imagem interessantes. 

mariaceleste_0303 - Sim é lindo,eu náo conhecia.

ronaldokurita - Não consigo olhar pra esse brócolis, tenho tripofobia...

veraluciapaschoaldacunha - Como se chama esse vegetal

deboraccf - É uma delicia @catiafonseca , eu comia muito na Itália, até nas pizza!!😋😋😘

lucasmouras26 - @mapalomari couve flor de romanesca

maria.amarceloLindo qual o nome desse vegetal .

dulceammelo - Nossa cada coisa diferente que aparece ne, eu pensei que fosse uma suculenta gigante!!!!! Bjs Cátia

ritacassiarocha04 - Bom dia Cátia. Nunca vi aqui no interior. Deve ser muito gostoso. O brócolis é né? Bjos querida, um ótimo dia e final de semana para você e para o Rodrigo. Fiquem com Deus 😙❤❤🙏

neia2oliveira - Eu comprei outro dia,é lindo,mas não achei saboroso...talvez porque em casa comemos do outro cozido com arroz,dia sim,dia não. Bj!

aparecidatoledo_ - Muito bonito! Nunca tinha visto.

depaulahelen - Achei que era um coral kkkk

ninicafigueiredo - Parece um ser alienígena, kk

ericahelenapaderes - Lembra um coral lindo e diferente

vivianegaldezani - Já vi no mercado em minha cidade...mas não tive coragem de comprar ,é um brócolis importado..rsrsr

bela6606Oi - Catia é muito lindo! Pensei que fosse um cacto diferente