Casa amarela news

O Jornal comunitário Fé e Cidadania traz um tributo especial a um dos pontos comerciais tradicionais do centro de Casa amarela. Não tivemos a informação de quando a Padaria Apolo encerrará suas atividades. O perfil casaamarelaeobairro no instagram fez a lembrança:

"Depois de muitos anos servindo os cidadãos do melhor bairro da cidade do Recife, o prédio onde funcionava a histórica padaria Apolo foi vendido e agora no seu lugar será a nova casas Bahia, deixe aqui seu comentário, sobre algum momento que você passou nessa padaria, eu mesmo gostava muito dos sonhos que ela produzia, meu pai já me levava lá aos 10 anos de idade."

Até o encerramento desta matéria, vimos na postagem 138 curtidas e vários comentários nostálgicos de pessoas que frequentavam o local. Vamos a alguns deles:


cinthiaraphaella - Gostava muito de tomar café lá.. pão na chapa com queijo .

siteforrozeirospe - Tinha um bolo de limao la e o pão uma delicia. Melhor pão de Casa Amarela

elsonfrancelino - Estão destruindo nossa casa amarela.. ..
Reprodução: Google maps

thaislotos - Que triste. O pão francês deixará saudades.

roney.barbosa1206 - A mais antiga de Casa Amarela

aninhakbp - Muito triste... tradição de nosso bairro a anos! Porém o melhor pao de toda região....sem falar no pao doce! 😢😢

kali_falcao - Que pena. Essa padaria fez história nesse bairro. Tudo era maravilhoso.

gustavovasconcelossantana - Moro em casa amarela desde que nasci, Padaria Apolo fez parte de minha vida.

cacaumutran - Tempos bons que não voltam mais , padaria Apolo essa tem história em casa amarela

panificadoramandacaru - Padaria de grande tradição e relevância!

sandrarodrigues007 - Faz parte da minha vida ,comprava sonho pro meu lanche pra levar pra escola Dom Vital bons tempos

*Os textos não sofrem verificação ortográfica