Os benefícios da oposição

Muito se fala que os políticos de oposição são contra os do governo. Como este portal faz questão de acompanhar os rumos do Estado e da Cidade relacionados a estes personagens da sociedade. Nos chamou a atenção uma postagem da deputada estadual Priscila Krause (DEM).

"O jogo começou a virar! Lembra que a deputada estadual Priscila Krause questionou o prefeito Geraldo Julio sobre retirada de R$ 50 milhões de obras de áreas de risco (morros) e de requalificação de áreas de interesse público para gastar com propaganda? O discurso dela foi feito dia oito de maio. Dez dias depois, como vocês podem ver na imagem, o prefeito decidiu devolver pelo menos parte do valor para as obras em áreas de risco: R$ 10,2 milhões! Uma vitória importante de todos os recifenses, principalmente para aqueles que perdem o sono todos os invernos quando a chuva chega..."


Na Câmara municipal, a bancada de oposição está atenta aos deslizes cometidos pela gestão pública, como um exemplo frequente do vereador André Regis (PSDB) que cobra sempre ações que beneficiem as escolas públicas.

Continuem assim, e a sociedade agradece!