O balão vem ai


Os fãs pernambucanos do grupo balão mágico podem reservar um dinheirinho e reservar o último sábado de julho para acompanhar Mike, Tob e Simony de perto. Foi anunciado no instagram que Recife está entre as cidades da turnê "remember" da formação inicial da turma que agitou os anos 80. 

augustoacioli - Superfantástico!!! Estávamos ansiosos para divulgar detalhes deste show que mexe com o coração de qualquer adolescente 😃 dos anos 80. Vem aí: Balão Mágico no Recife! Agora imagine você: Simony, Mike e Tob, sim, os próprios 😍, embalando todas aquelas canções que fizeram parte da nossa história! 
Será uma noite de pura nostalgia, estamos preparando um verdadeiro túnel do tempo pra você ter uma noite superfantasticamente inesquecível! 🎈
Vendas, R$ 90,00, a partir de HOJE na Bilheteria Digital online, e na terça, na Figueiras Calçados e na Vila 7 | Toyolex.

O anúncio oficial gerou quase 5 mil curtidas e muita gente marcando outras pessoas para acompanhar a notícia. Entre os comentários muita gente ansiosa pelo evento:

patricia_rathundeEu vouuuuuuu

pessoa_52@milenapaesdeandrade vamos amiga reviver 😍

ericacavalcanti@valeria_azzevedo vamos amiga????


apaula.bernardes@rafaregolima bora comprar logo