É importante votar

Paz queridos. 

Pela lei eleitoral brasileira, se não formos para a urna isso não anula a eleição e só vai ajudar os maus políticos a se elegerem porque esses pagam em dinheiro para os seus eleitores irem votar. Vamos lembrar da Palavra de Deus que diz para nos sujeitarmos a Deus e resistirmos ao diabo e ele fugirá de nós. Se sujeitar a Deus é se sujeitar a lei. O voto é obrigatório por lei, logo ir votar é cumprir a lei. 

Ir votar também é resistir ao diabo, pois resistir significa permanecer firme. Nós temos que permanecer firmes no exercício da votação. Quem tem que sair da arena política são os maus políticos dirigidos por satanás. Por isso queridos, vamos votar, vamos estudar profundamente cada candidato pois hoje isso é fácil de fazer pela internet. 

Vamos depender só de Jesus e não do Estado. Vamos parar de exigir que o governo faça as coisas para nós e vamos fazer nós mesmos. Quando pedimos tudo do governo, o governo então precisa cobrar esse volume de impostos absurdos para tentar fazer. Só que isso é um convite à corrupção. Prefiro que o meu dinheiro fique no meu bolso para eu mesmo cuidar de mim e de minha família. Não quero delegar isso para o governo. 

Minha sugestão para um movimento de protesto é exigir que o estado diminua drasticamente de tamanho e pare de confiscar mais de 40% da renda de cada trabalhador em impostos. Para isso o estado tem que diminuir de tamanho e não aumentar. Pensem nisso queridos irmãos. Me perdoem por essa exortação. Faço com todo o carinho para tentar contribuir com os irmãos muito amados e com o país que deixaremos para nossos filhos e netos. 

Amo vocês em Cristo.

Gilberto Costa - pastor evangélico
apresenta na Rádio Escola 87,9 FM 
o programa Aprendendo a Palavra