Casa amarela news

 >>> O Alto José do pinho transpira meio ambiente. Se depender do grupo Alto sustentável, a comunidade vai absorvendo aos poucos o recado da importância de cuidar melhor do local onde se vive. É com esse mote que aconteceu na manhã da sexta 08 de Junho, a grande caminhada promovida pelos ambientalistas e a Escola Maria Tereza. A passeata chamou a atenção dos moradores e massificou a mensagem de um mundo melhor e a comunidade mais "linda e limpa."


>>> Não muito distante, vamos ao Alto José Bonifácio. Lá aconteceu na manhã do sábado 09, um mutirão de serviços para a população local e adjacente. O serviço de maior procura foi a emissão de carteira de identidade. muita gente madrugou para conseguir um dos trezentos atendimentos. mediação jurídica, corte de cabelo, serviços de saúde foram algumas das opções gratuitas e acessíveis. Na ocasião, o prefeito do Recife anunciou a requalificação da quadra de esportes do bairro. Olha quem estava lá também: o pessoal do Alto Santa Isabel. 

Encerrando o noticiário da Grande Casa amarela, a fan page do Alto do eucalipto traz uma enquete sobre as lombadas em uma das suas vias principais. Na semana passada, foi publicado um vídeo no perfil de Israel Vaz no facebook denunciando os vários acidentes ocorridos no local. Contribua com sua opinião se você é morador ou não da região.


Envie informações do seu bairro na região de Casa amarela e teremos o maior prazer em compartilhar com nossos leitores.