A luta do peso

 Nesta semana, vamos colocar um desabafo sobre "perda de peso". O DJ Luciano Luiz postou no instagram como está se sentindo nesta situação.

"Sabe quando você se depara depois de 01 mês de malhar info todos os dias faltando a academia quando necessário e mesmo assim ficando com o peso na consciência por não ter ido, e que inúmeras vezes você se depara a algumas piadas ou até mesmo com pessoas lhe dando desistimulo???? Pois é, quando olho para trás e vejo o resultado sendo concluído isso me dar cada vez mais gás de continuar e agradecer cada passo dado. Quando muitos me perguntam

E aí lucke hum mês e perdeu nada ???!!! Tá se achando o magrinho!!!! Pois é, basta olhar pra essa foto é que mostra o que perdi !!!! Na verdade eliminei.
Quando eu digo que foram apenas 8kg 600g ali também foi tirado a vergonha de querer mudar, os maus hábitos, em fim uma nova adaptação alimentar recomeça, não fiz e nem continuo por estética ou foi por problemas de saúde aliás digo de passagem que minha saúde anda muito bem obrigado, a questão da mudança foi necessária pra que futuramente eu não possa ter problemas de saude. 

Em fim o resultado estar aí é que continuo na batalha todos os dias. Então quando for fazer piadinhas sem graça ou vinher questionar o que de fato estou eliminando basta ver a foto, não estou competindo e nem muito menos indo competir quero chegar no meu objetivo sem pressa como meu organismo quer emagrecer no seu limite !!!! Hoje o resultado de fato só me interessa é mais ninguém. Aos amigos que se preocupam comigo e que torcem pro meu objetivo a serem alcançados, então pense reflita, pois uma mudança como a minha ou de qualquer uma outra pessoa não é fácil pra ninguém e saiba que OBESIDADE não é escolha de ninguém e sim é uma doença que deve ser tratada primeiramente PSICOLOGICAMENTE pra que depois seja tratada FISICAMENTE. 
FELIZ POR ESSE RESULTADO !!!!!!!"

Quer saber mais sobre saúde? Escute âs terças e quintas 09h os programas VIVA A VIDA E FATOR DE RISCO.