Protestos na rede

 "Meu Deus como é difícil conseguir um emprego a pessoa chega até pensa em desistir de tudo , como a pessoa pode mostra o que sabe sem ter uma oportunidade tem experiência mas não em carteira int n serve só Jesus viu." 
Janaína Morena postou no facebook um desabafo com toda razão, no sentido de colocação no mercado de trabalho. Enquanto o país se emociona com Lula, tem gente necessitada. E não é só ela. Veja alguns depoimentos em comentários na postagem dela.

Manoela Maciel - verdade ta dificio pra todos so jesus mesmo mas tenha fé que oportunidades vão surgir

Micaela Maria - E verdade fico revoltada com isso a pessoa só Seri se tiver experiência comprovada na carteira afff

Fenix Silva Silva - Ta muito difícil. So jesus.

Andréa Barbosa - Verdade Ta Muito dificil mesmo e Ninguem que da uma oportunidade para nos.

"Me perdoem, mas Aguazinha, Peixinhos, Alto da bondade, Águas Compridas e adjacências eu só levo o cliente e fico OFFLINE. 
Essas áreas de Olinda são bronca!" 
Celso Ricardo, motorista de Uber postou no facebook. A frase gerou polêmica na postagem feita recentemente. 

Muitos acharam que ele se referia às pessoas destas regiões como lembrou Danúbia Rodrigues "Você está julgando as pessoas pelo bairro, e não é assim que funciona! Sou de aguazinha e aqui tem muitos pais de família que inclusive trabalha como motorista da Uber, respeito é bom colega."

Já outro motorista do aplicativo, Jorge Fernando reforçou: "Mano quem diz que esses lugares não perigosos não somos nós Uber, quem diz r a polícia , a tv e os jornais, sempre sempre acontece algo nesses lugares ,mortes, assaltos enfim, claro que estamos passivos de acontecer em todo canto, porém pelo o que vemos na mídia nos faz acreditar que a possibilidade de e maior nesses locais."

Depois de toda história feita, Celso justificou a mensagem "Kkk, dispense. Tem muita gente de boa, passageiros de bem. Mas os acessos, os caminhos, as ruas, os riscos. É bronca. Chegar ali, infelizmente desligo o app e saio."

Se cair na rede, a gente repercute!

As frases não sofrem verificação ortográfica.