A novela continua



Em Reunião Plenária na semana passada, a deputada Teresa Leitão falou sobre a importância da CPI dos Transportes na Região Metropolitana do Recife e dividiu opiniões em sua página do facebook.



Dijson Costa · Pra que?depois Gilmar Mendes manda solta todo mundo. Mesma coisa vai ser Lula Gilmar só tá esperando sair a prisão dele pra mandar soltar.

Teresa Leitão · Dijson, os objetivos da CPI são, dentre outros, investigar os itinerários dos ônibus coletivos urbanos; investigar e avaliar condições de segurança e qualidade dos veículos e investigar os critérios que formam o valor das tarifas. (Assessoria)

Humberto Cavalcanti · Teresa Leitão O exemplo de Porto Alegre. Eis mais abaixo, breve relato pelo então Secretário da Intervenção (Morei 20 anos em POA sempre de onibus e lotaçoes) Todas as lideranças de Recife se calaram e se calam sobre o exemplo da Frente Popular de Porto Alegre, no máximo falam de Curitiba (por que será, ein?...) da mesma forma todos os espaços, ditos alternativos, ditos independentes, colunistas, etc não querem perder simpatias denunciando o escouadouro de verbas públicas da farsa previsível do tal Projeto de Navegabilidade do Rio Capibaribe

Thiago Silva · CPI oportunista. A luta deveria ser a qualificação do transporte coletivo. É inadmissível que um estado como o nosso com temperaturas tão altas não ter a maioria dos ônibus climatizados.

Cilene Leao · Brts viajando com arcondicionado quebrado ou desligados
Isto é inadmissível

Teresa Leitão · Verdade Cilene, por isso, entre os objetivos da CPI estão investigar os itinerários dos ônibus coletivos urbanos; investigar e avaliar condições de segurança e qualidade dos veículos e investigar os critérios que formam o valor das tarifas.

Alexsandro Vieira de Souza · O que é estranhíssimo que se passou quase 4 anos e só agora vem pedir CPI isso é um absurdo, temos que acabar com essas coisas em nosso estado e no Brasil...

Junari Pereira · Precisamos sim de uma cpi, mas quando o partido dela mandava e desmandava,ela não levantava essas questões, isso é discurso para Inglês ouvir,até o desinformado sabe que para abrir uma cpi, tem que se ter maioria,coisa que o partido dela não tem.

Se depender de repercussão na internet, a investigação sai do papel rapidinho. deixando de lado a questão ano eleitoral citada por alguns internautas. estamos acompanhando!