O curioso mundo gospel

>>> A confirmação da liderança geral da Rádio Maranata FM (103,9 Mhz) pelo segundo mês consecutivo, vem causando reações em emissoras que sempre estiveram entre os três lugares mais importantes do "pódio".  Algumas têm modificado a grade de programação e buscado formas de atrair mais ouvintes. Outras preferem apelar para estratégias que, são estranhas, no mínimo. É o caso da Recife FM (97.5 Mhz). Após perder a primeira colocação no ranking, divulgou uma tabela com a aparente finalidade de maquiar sua posição no segundo lugar. Nos dados publicados pela Recife FM, um gráfico subentende que a emissora ocupa a colocação de liderança, mas basta verificar as microscópicas letrinhas do rodapé da tabela que tudo fica esclarecido. 


>>> A cantora Priscilla Alcantara é conhecida por não ter medo de expor o que pensa sobre determinados assuntos. Essa atitude foi evidente durante entrevista concedida a pastora Larissa num evento da igreja Onda Dura sobre identidade. Contou sobre sua vida amorosa, seus gostos pessoais e também mencionou suas estratégias para alcançar o mundo. “No começo Deus disse: ‘você vai falar para os gentios’ e eu peguei isso para mim com todas as minhas forças. Então eu usei da minha aparência, do meu cabelo, de todas as minhas coisas para atrair o mundo para a palavra de Deus”, detalhou.

O diálogo se estendeu para assuntos mais sérios e logo a cantora desabafou a respeito de algumas negligências na sociedade cristã. “Me incomoda a falta de senso de urgência dentro das igrejas. Adorar a Deus não se limita ao ‘Lindo, lindo és’. A adoração é quando o senhorio de Cristo está sobre todas as áreas da sua vida. Então, não podemos perder nossa responsabilidade de ser sal nessa terra”, declarou.


>>> O clipe da canção 70 X 7 do Ministério Diante do Trono já está disponível nas plataformas digitais. A música faz parte do projeto “Deserto de Revelação”, lançado em novembro do ano passado. Gravado em Israel e na Jordânia, o disco completo apresenta 13 faixas inéditas. O single fala sobre perdão e se baseia na passagem de Mateus 18 versículos 21 e 22, onde Pedro perguntou a Jesus quantas vezes deveria perdoar e o mestre respondeu que até setenta vezes sete. Portanto, a canção propaga o amor que deve predominar entre os irmãos. O projeto foi inspirado em sua grande maioria por experiências vividas pela cantora Ana Paula Valadão. 

Com o blog Visão da gente e gospel prime