Caiu na rede

 Antes dos festejos de momo, o ativista social Pedro Josephi foi até o Palácio do Governo Estadual protocolar um pedido de audiência com o Gestor Paulo Câmara. Veja o registro:

AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR. DIÁLOGO OU PALAVRAS AO VENTO?!
Após as decisões judiciais que suspenderam o aumento das passagens, Paulo Câmara emitiu nota dizendo estar aberto ao diálogo e prezar pela transparência.
Bem, protocolamos um pedido de audiência com o governador para tratarmos de uma agenda política construída ao longo desses anos pelos movimentos que atuam em defesa do Transporte Público e saber do cronograma para cumprimento de suas promessas, tais como a tarifa única e a integração temporal.
Até agora sequer uma resposta obtivemos sobre nosso pedido.
Que diálogo é esse?!

A batalha pela redução dos valores abusivos das tarifas e uma qualidade digna do transporte não termina tão cedo. Vamos aos cometários:

Ceça Gomes - E isso sabe o que é diálogo! Ele só fala alguma coisa quando a Renata Campos bota um Xipe nele! Ele deve ter esquecido de falar com ela kkkkkk

Fábio Henrique - Não se dialoga com bandido, vou abrir um inquérito junto ao MPPE para saber porque o GRCT ainda não pagou os 60 milhões que deve ao metrorec, que por esse motivo corre o risco de parar de funcionar, não vou me prejudicar por causa de gente safada e ainda tem a cara de pau de fazer campanha #FaçaOCerto.

Andre Ferreira - ele tá enrolando por que é ano eleitoral e ele não tem à mínima chance de se reeleger por causa do desastre que é sua caótica administração!

Mercia Leitão - O que for para favorecer a população ele e os comparças dele estão fora

Valdemagno Torres - Calma, o emprego dele vai durar até 31/12

André David - Eu tenho esquizofrenia residual e durante os governos de João Paulo e João da Costa tive direito ao livre acesso, pois sou aposentado por invalidez e só recebo um salario minimo...

Pilla Pinto - Espero que esse QI DE AMEBA receba a comissão,afinal estamos em época de eleições e ele quer se manter no cargo...Só espero que os eleitores que votaram nele ñ volte acometer a mesma burrice de colocar um 💩desse de novo pra governar o nosso estado outra vez.Lembre-se 💩 ñ pode ser governador.

Ze Carlos - Pedro porque se tiver q ter aumento de todo jeito so o q eles deram aos funcionarios em 2017 q foi de 2,5 por cento e mais nada.Se a pessoa nao gastou todo o dinheiro posto no vem continua no mes seguinte nao indo para a URBANA

Os comentários foram reproduzidos sem verificação ortográfica.