Quem tem coragem?


Rebeca Silva: "Não Gosto De Falar Sobre Política, Mais a Política Do Brasil Tá Uma Nojeira e Isso Tem Que Mudar e Lula Tem Que Pagar Por Todo Crime Que Ele Cometeu. Hoje Em Dia Tá Acontecendo Coisas Absurdas Nas Ruas Que Dá Até Nojo."


O legislativo estadual e municipal está em recesso (férias). Portanto, não há conteúdo relacionado. Mas, aqui vamos destacar algo que chama a atenção pela ousadia. O prefeito de São Lourenço da mata, Bruno Pereira, reassumiu seu cargo e tomou uma decisão realista: O cancelamento do carnaval desta cidade. Em sua página do facebook, fez o anúncio e destacou o motivo: "Ressalto que nossa gestão irá priorizar os serviços essenciais para a população." A decisão repercutiu nos 152 comentários da postagem com várias opiniões. Vamos a algumas:

Maria Barbosa: Parabéns prefeito quem ir pra o carnaval vai pra ólinda muito bém prefeito o senhor tem mesmo que organizar nossa cidade nossos bairros.

 Ana Catarina: Primeiro vem a cidade quem quiser carnaval vá pra recife ou Olinda,temos que erguer nossa cidade do inferno que o outro deixou.

Italo Davi: Apoio totalmente, primeiramente temos que se importar com a melhoria da saúde, educação e bem da comunidade, invés de se importar com coisas passageiras, grande abraço, e que com sua volta, possamos cada vez mas melhorar a situação do nosso município.

Socorro Melo: Graças a Deus porque domingo seria arrastão segunda muito tiros terça muito tiros é facadas não ia sair nem de casa.

Vera Tokiwa: Pra que Carnaval. Tem que cuidar da saúde que está precária.

Mercia Silvestre: Muito bem ,uma boa gestão não se resumo só em festa.

Ao nosso ver, uma notícia desta deveria estampar as manchetes de jornais em todos os veículos de comunicação.  É um exemplo de realidade financeira e social de uma cidade que vai priorizar o social, o humano, o que se faz necessário. Já pensou se em Recife cada festa fosse cancelada ou fosse totalmente patrocinada pela iniciativa privada? Haveria verba para calçar mais ruas, fazer barreiras nos morros dentre outras ações prioritárias. Exemplos como esse, merecem ser reproduzidos por outros gestores.

Os textos dos internautas não sofreram modificações.