Até quando....

Mizael Cabral publicou uma cena revoltante no centro de Caruaru: Um país tomado por bandidos travestidos de " políticos ", um país onde o desemprego trás a fome para a casa do povo, um país onde a criminalidade é algo comum no cotidiano,um país assim não podia, em hipótese alguma tratar dessa forma um pobre trabalhador, que pegou seu pouco dinheiro e comprou de macaxeira para revender e "sustentar sua família ". É vergonhoso para a ilustríssima prefeita que em toda sua campanha enfatizou que sua gestão seria a "gestão" do diálogo, a "gestão" do povo... Realmente, estamos vendo os diálogos e a participação popular...
Infelizmente não são todas as pessoas que tem as oportunidades de estudar, conseguir um bom emprego, passar em um concurso público entre outros... Em muitos casos tem que trabalhar em condições feito a desse senhor... Nem todo mundo tem a sorte de nascer com sangue azul ou com sobrenome " Lyra".

Veja o registro:



A repercussão foi difícil de selecionar. Vários comentários definem a revolta das pessoas numa cena dessa:

Dayvson Andre: Quando nós é roubado nem aparece um policial militar mais quando nós é ambulantes ou render ficando nosso direito aparece mils políticas.

Eliel Santos: E de ficar indignado de coviver com esses parasitas sangue sugas que vivem de pagamento de impostos do pobre trabalhador.

Edson Silva: Cada dia que passa fica mais difícil ser honesto e trabalhador em um país que só tem direitos os que roubam e cometem crimes.

Maurilio Rodrigues: E nessa hora q a população tem q dá um basta , tem q sai na porrada com esses polícia e com esses fiscais , a polícia e cúmplice pq sabe a situação q um pai de família que está vendendo macaxeira na rua não tá ali por que quer não é sim por messesidade.

Sandra Guimaraes: Rodrigues Muito bem .amigo sabias palavras isso é perseguição q esses políticos estão fazendo mas na hora de serem eleitos quem os elegem e a grande maioria q são á classe mas pobre isso é uma tamanha safadeza dessa prefeita e sua corja.

Dorgival Salvino: Fico arretado com um mísera desse que vem tirar da rua um pobre pai de família, um homem simples e humilde que está vendendo sua macaxeira para sobreviver, esses fiscais público deveria tbm ter um pouco de amor aos outros, pq se eu fosse o fiscal eu ia lá e dizia a ele saia daí o mas rápido, para os outros não fiscais não virem retirar seus produtos...povo safado e nojento.

*Os textos não passaram por revisão ortográfica