Opinião: As lutas


Todos nós passamos por lutas e batalhas, mas o problema não é passar por lutas e sim como reagimos diante delas.

A bíblia fala que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, então cada desafio enfrentado,servirá para o nosso bem lá na frente.

É claro que fácil não é, mas a escolha de confiar em Deus e ser fortalecido NEle é de cada um de nós, assim também como nos abater e nos deixar ser vencidos pelos problemas.

Tenho aprendido que quanto mais eu mergulho na dependência de Deus, mais eu sinto Ele cuidando de mim, me sustentando e fortalecendo para prosseguir. 

Neste dia a escolha é sua:

Confiar em Deus e prosseguir ou simplesmente se abater e permitir ser vencido pelas lutas. 

Levante a cabeça e não se esqueça que há um propósito em todas as coisas, e que em cada dificuldade podemos aprender uma lição para o nosso crescimento e amadurecimento.

Que você seja renovado(a) e fortalecido (a) pelo Senhor neste dia. 

Deus não perdeu o controle da situação, descanse o seu coração e mergulhe na presença de Deus. 

🎼Em Teus braços é o meu descanso...🎼

Flávia Santos é pastora da IEQ