Notícias solidárias

Aqui, recebemos uma história de vida importante que precisa da nossa solidariedade. Douglas, líder comunitário do Córrego José grande está ajudando a cuidar de uma idosa de 74 anos. Mesmo sofrendo com sequelas de um AVC, ela conta com seus cuidados:

Precisamos #AMAR mais, deixa eu contar um pouco da história para vocês. Não precisa ter meu sangue para que eu possa amar.

Dona Avelina mora há 9 anos em uma casa alugada ao lado da minha, dona Avelina apesar da idade avançada sempre teve uma vida bastante ativa.

Alegre, sorridente, apesar de morar e viver sozinha, sempre estive pronto ajudando a mesma cuidando de suas coisas, Avelina sofreu um AVC paralisando seu lado esquerdo e a deixando impossibilitada de andar, mesmo com a correria de minha vida tenho prestado uma assistência à Avelina junto com alguns vizinhos.

Devido ao AVC Avelina está tendo alguns colapsos de memória, hoje ao chegar da faculdade ela me perguntou onde estava e isso partiu meu coração ao meio.

Contratei por minha conta um fisioterapeuta para ajudar na reabilitação porém ela tem 74 anos e isso dificulta um pouco na sua melhora.

Não quero colocar Avelina em um abrigo pois não queria que fizessem isso comigo, estou compartilhando com vocês essa situação pois tive que além do fisioterapeuta contatar uma moça para cuidar dela durante o dia. Então imaginem uma pessoa que recebe um salário mínimo ter que manter essas despesas todas isso sem contar com remédios e fraldas, realmente uma situação muito delicada.

Já acionei o distrito sanitário II para que venham realizar uma avaliação porém até o momento nenhuma posição, o que me resta é pedi ajuda aos amigos, não quero dinheiro de ninguém porém preciso de:

*FRALDAS GERIATRA TAMANHO EG.

*CEREAIS 

*CADEIRA DE RODAS PARA BANHO 

*ANDADOR P/ AJUDAR NA REABILITAÇÃO.

Para falar com Doulgas: 98550-4528