Boas notícias

Nenhum texto alternativo automático disponível.
>>> O Troféu Jailton Arruda chega a sua terceira edição. E neste ano, como não poderia ser diferente, traz nomes de peso da imprensa pernambucana para concorrer ao prêmio.
Em breve serão divulgados os nomes para a votação dos internautas. Este Ano ultrapassa mais de 100 Indicados. 

Juntos e Misturados; O quadro de Sucesso do Programa juntou Jornalistas, Apresentadores, Radialista , Produtores , Diretores, fotografo e Cinegrafista. 
O Troféu Jailton Arruda é Pioneiro e vem com toda força com uma comissão julgadora para fazerem as Homenagens por categorias.

O feecidadania.com cobriu a segunda edição, em 2016 e confirma presença em 2017.

>>> Um grupo de pesquisadores da Faculdade de Medicina Johns Hopkins publicaram no periódico Jama Pediatrics um estudo em que apontam uma redução significativa na taxa de suicídio entre jovens após a aprovação do casamento gay nos EUA. A equipe analisou dados dos Estados que já tinham aprovado leis até 2015, quando rolou a decisão da Suprema Corte americana de tornar legal a união civil de pessoas do mesmo sexo em todo o País.

Nesses locais, as taxas de suicídio entre jovens foram comparadas aos registros nos Estados que ainda resistiam à legalização. Por ano, foram 134 mil tentativas de suicídio a menos nas regiões onde a união já havia sido legalizada.

>>> Uma brasileira se tornou a primeira modelo do mundo com microcefalia. Ana Victória Lago, de 17 anos, foi convidada pela agência "BM Model", de Manaus, e espera fazer história ao estrear em junho na Semana de Moda do Rio de Janeiro. A mãe, Viviane Lima, não consegue conter a emoção que é ver a evolução da filha. Ela já chegou a ouvir de médicos que as duas filhas nunca andariam ou falariam, por possuírem a parte motora muito comprometida. 

Viviane destaca que a criança com microcefalia precisa de muito estímulo e ajuda dos familiares. ictória tem problemas de fala e de aprendizado, e possui capacidade mental de uma criança de 10 anos. Mesmo com todas as dificuldades ela se torna modelo não só nas passarelas, mas também para outras crianças que sofrem da síndrome.

Comentários