Novas de Paz venceu a Maranata no ibope

A “briga” pelo “top 3” também segue intensa entre as rádios da Região Metropolitana do Recife. Acompanhe o panorama parcial (05h - 00h, todos os dias e locais, trimestre julho a setembro/2016):

O topo da tabela segue polarizado entre as populares Clube FM 99.1 e Recife FM 97.5, assim como nos demais períodos da pesquisa de audiência. Na atual medição a 99.1 FM leva vantagem, porém a Recife FM chegou a ter um desempenho de destaque nas pesquisas anteriores. 

A Novas de Paz 91.3 e 101.7 aparece em terceiro geral, sendo um dos principais destaques da pesquisa. A emissora é líder no segmento gospel/religioso e cravou uma de suas melhores marcas, com destaque para o horário de notícias da emissora de segunda a sexta-feira a partir das 6h. Na sequência aparece a Maranata FM 103.9, rádio que também está muito próxima do “top 3” (a diferença entre as duas concorrentes é mínima). 

O “top 5” é completado pela Rádio Jornal FM 90.3, que também não está distante do “top 3” e lidera com facilidade entre as emissoras jornalísticas. Mantém ampla vantagem para as demais.

A NOVABRASIL FM 94.3 registrou um de seus melhores desempenhos. Além da liderança no segmento adulto-contemporâneo, aparece na sexta colocação. E na sequência aparece a Mix FM 103.1, emissora que está em sétimo geral e retomou recentemente a liderança no segmento jovem/pop local. O “top 10” é completado pelas rádios Evangélica FM 100.7, Jovem Pan FM 95.9 e CBN FM 105.7.

do tudoradio.com

Comentários