Pastora fala sobre ministério e eleição


Foto do perfil de Flávia SantosA Pastora Flávia Santos, concorreu a uma vaga na Câmara de vereadores do Recife. Na terça 4, dois dias depois do pleito, publicou no facebook: 

Hoje me perguntaram...
E agora, já que não ganhamos as eleições?
Continuamos fazendo o que sempre fizemos independente de política.
Ontem mesmo já estava de volta nas atividades da igreja que sou pastora e amooo, traçando projetos para o nosso maior chamado ganhar almas para Deus.
Vamos continuar com as ações da Patrulha do Bem, agora em mais comunidades, pois não dá para ver e simplesmente ignorar a quantidade de famílias que precisam de ajuda.
Quanto a política?

Continuo acreditando na política como uma ferramenta para ajudar a melhorar a vida das pessoas, e sei também que Deus está no controle e há um tempo certo para todas as coisas.

A semente tem sido plantada,e no tempo de Deus virá a colheita.
Em cada situação a gente aprende, e serve como experiência.
Durante esses 45 dias, sorri, chorei, me surpreendi, me decepcionei, mas nada tirou a paz do meu coração, porque ele está firmado no Senhor.

"Porque DEle, por Ele e para Ele são todos as coisas", se o Senhor permitir que um dia venhamos a ter um mandato, tenho plena consciência que será para que o nome DEle seja exaltado através de cada atitude.
Muitoooo Obrigada pelas mensagens, ligações, visitas, cada gesto de carinho que tenho recebido me faz ter mais forças e esperanças e acreditar que JUNTOS nós podemos.
Agora é continuar prosseguindo para o alvo.

Atitude coerente e sincera, da nossa amiga que continuará contando com nossa atenção e apoio no que houver condições.

Comentários