Desabafo: "Há 3 meses sem consulta médica"


Por Alexandre Lima, radialista

Estou muito triste com tudo que tenho visto e vivido.
Se você me entenderem eu agradeço.

Você acorda cedo para ir ao medico, pega uma ficha de numero 26 dentro da especificavas dos primeiros atendidos na fisioterapia, aí começa a chamada 1,2,3... não chegou ninguém até o numero 16 porem as fichas foram entregues! aí chamam os números 16. Entram o numero 16,1,2,3... E eu fico para terceira chamada. E hoje chego na UPINHA para marcar um encaminhamento e agendar para uma Medica que tento a 3 meses e pra minha surpresa! Nem um, nem outro.

Aproveito aqui para fazer meu desabafo: Não podemos andar de Celular, mais os presos tem celular para mandar tocar o terror de dentro dos presídios! O Nordeste em especial Pernambuco sofre com os assaltos e arrombamentos de Caixas eletrônicos e outros estados também! E policia nada podem fazer, pois não tem nem armas para enfrentar o poder Bélico dos assaltantes! Mas o Ministro da defesa Disse e vem repetindo que o Brasil está preparado Não só para Olimpíadas e quaisquer situação!

Em Pernambuco O Sr. Pedro Eurico responde as rebeliões e a superlotação dos presídios no estado Não iremos tolerar isso!
SQN!!!

Comentários