Contraponto: A liberdade de expressão!!!


No Contraponto, reflexões e um testemunho. Pare e pense em que ponto da vida estamos.


"Ultimamente Temos visto que a humanidade de modo geral têm perdido cada vez mais a vergonha deixando de valorizar o certo pra dar apoio ao que é errado. A depravação tem tomado conta de muitos. O pecado cada vez mais tem se alastrado em meio a esta geração.Estão botando o errado como certo estão se recusando a dar ouvido as escrituras bíblicas. Preferindo assim mesmo ficar no erro e assim nessa Rebelde tem seguido a Humanidade para um grande abismo."

Levita Valdo José


"Eu não posso ter nas mãos o meu destino. E mudar o que eu não quero que aconteça. Cada noite é esperar que um novo tempo
Recomece assim que o dia amanheça. Sou humano, tenho sonhos, faço planos. Como qualquer outro homem quero ser feliz
Mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar
Porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz."

Espedito Lourenço

"Uma palavra de Deus para mim foi:
Você imaginou estar aonde está?
Você imaginou tirar o sustento de sua familia fazendo o que faz?
O que você imaginou ser e o que você é?
Pra todas as perguntar eu respondi: o silêncio de quem não sabe como tudo aconteceu.
E Deus completou: deixe tudo comigo. Faça a sua parte que EU cuido do resto.

Verdade. Para muitos nada sou, ou pouco sou. Mas, só eu sei pelo que passei desde a minha infância, os sonhos que sonhei e até me preparei pra ser... Porém, sou feliz. Faço o que gosto e tiro o meu sustento do que faço. Toco nos lugares mais maravilhosos que muitos gostariam de atuar."

Orlando Sérgio

Comentários