Cada coisa que acontece!!!



Cantora Kayth Silva publicou em seu perfil no facebook uma reflexão realista sobre comportamento na igreja:

A igreja hoje é assim. Observe!

O vaso chega humilde todo,ninguém dar bola pra ele.
mesmo sabendo que Deus tem algo na vida do varão.
Chega uma irmã e diz ao pastorr.

(irmã)- Pastor o senhor pode dar oportunidade ao vaso?
(pr)- Ah, minha filha!  Não tem condições por conta do tempo.

De repente chega outro vaso todo no palitó,sapato cromado,cabelo no gel.

(pr)- Vá lá minha filha receber o varão. 

Aliás, pode deixar,eu mesmo vou.
Hoje tem pregador!

Pelo amor de Deus.


O que os internautas falaram desse assunto:

Denize Rodrigues Agora mande o palitó falar ,,,muitos julgam pela a aparência.

Roberto Basto O pior é que isso acontece mesmo em muitas igrejas...

Sandro Souza Eu mesmo não sou bem recebido por onde passo pq não gosto de movimentos o motivo é pq eu não uso Deus, eu espero q Deus me use.

Fabiane Monik Ai diz que o culto foi frio,que Jesus nao falou,e claro so tem oportunidade quem anda de maos dadas com influentes na igreja e quem tem a palavra leva o recado pra casa ou espera o mover de Deus pra o recado sair.

Jaci Duda Admiro muito sua forma de pregar prima, vc é evangélica, mas fala oq tem de ser dito!

Andrea Silva Jesus estar vendo tudo não olhei a aparência


Aproveitando, vamos adorar a Deus com esse belo testemunho:


Comentários