Prefeito recupera cidade com recursos próprios

Pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD) em 4.950 municípios elegeu o prefeito de São Lourenço da Mata, Gino Albanez como o terceiro melhor gestor municipal, numa lista que aponta os 50 melhores prefeitos do Brasil. 


Foram avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais (federal, estadual, tribunais de contas e ministério público), além do trabalho realizado nas áreas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde. Em entrevista à Rádio Damata na mesma cidade, o gestor afirmou estar fazendo obras com recursos próprios. Por não estar recebendo verbas de Brasília. E além de estar priorizando a recuperação de pontos do municípios. Também evitando gastos desnecessários mantendo as contas em dia. 

Gino afirmou: "É o resultado do trabalho que estamos desenvolvendo em nosso município com muita seriedade e sabendo aplicar bem os recursos financeiros. Apesar da crise, a maior já vivida em nosso País, estamos tendo a capacidade de realizar, de fazer, e a população tem reconhecido nosso esforço. O prêmio não nos deixa envaidecido, apenas mostra que estamos trilhando o caminho certo, o caminho do desenvolvimento de São Lourenço da Mata, de uma melhor qualidade de vida para o nosso povo."

O prefeito está otimista, pois dos 15 componentes da Câmara Municipal tem o apoio de 13, além de quase todas as Igrejas Evangélicas. Ele levará também para o seu palanque o governador Paulo Câmara e o ex-prefeito (e seu líder político) Ettore Labanca, de quem foi vice.

Imagem: reprodução do facebook

Comentários