Procurando pessoas

Eles postaram mensagens no facebook a procura de pessoas. Podemos ajudar!

 Fábio Lira:

"Boa tarde pessoal da Casa Amarela, meu nome é Fabio e estou ajudando um amigo a achar a sua Mãe de sangue que mora ai, moramos em São Paulo. O nome dele é João Gomes Barbosa e tem 44 anos, a última vez que ele a viu foi quando ele tinha 14 anos e morava com os tios João Gomes Barbosa e Dona França (Francelina Raimunda da Silva) lá em Umbuzeiro - PB. O nome dela parece que é Maria José Franciso tem aprox. 1.50 mts de altura, Morena e mora próximo a um mercado chamado Bom preço ai mesmo no Recife em Casa Amarela. Agradecemos quaisquer que sejam as informações que vcs possam nos passar...DEUS ABENÇOE CADA UM DE VCS...SEMPRE!! Por favor estamos ansiosos por uma notícia POR FAVOR COMPARTILHEM E NOS AJUDEM A DIVULGAR ESTA HISTÓRIA"

 Geilson Andrade:


"minha familia mora aí...na Casa Amarela Bairro Água Fria!!! Parenteses de Severina Avelino..filho de Geraldo Esteves,que é meu pai...procura a informação de Avelino Dias..quem souber da familia de Antonio Avelino Dias que é meu tio irmão de Geraldo Esteves meu pai ,entre em contato pelo meu facebook me adicone... Desde já Agradeço."
 Camila Victor:
"procuro Maria Das dores mesquita , mãe de Ivete Mesquita....só sei q é moradora do Bairro Casa Amarela, Rua Vasco da Gama ....Alguém conhece ?"

Comentários