ALÔ COMUNIDADE

O Alô comunidade está no ar na TVFE e também recebe denúncias via redes sociais publicadas aqui periodicamente. 

>> RENNY MARQUES: Peço Atenção a Prefeitura Do Recife Porque Na Rua Dos Caetes No Bairro De Apipucos CEP 52071390 Não Tem Ordem Nenhuma Nós Procuramos o Conselho Dos Moradores Para Toma Alguma Providência Porque Todas As Forças Da Rua Estou Todas Estouradas Está Uma Situação De Merda a Seu Aberto Peço a Prefeitura e aos Responsáveis Que Pelo Amor De DEUS Que Nós Ajudem.

JOSÉ JORGE comenta: Poxa, Denny, vc realmente descreveu de forma magistral a situação da rua, "Merda a céu aberto". Isso é que eu chamo de eloquência!


>> EDILSON SANTOS: Estamos realmente a merçe da bandidagem, agora no ônibus de casa amarela nova Torre um meliante assim que o ônibus parou na parada do antigo bandepe, subiu pela porta de trás, tomou o telefone da menina que esta no ouvido e desceu, essa é a situação do nosso transporte coletivo.

JOSÉ CANUTO comenta: Onde o governo é frouxo, os bandidos fazem o que querem.

>> Jerônimo Bez enviou: Atenção COMPESA Esse é o vazamento da rua Carolina 95 Final da rua costa Lima 384 Casa amarela Muita água limpa se perdendo.


>> Sobre a greve dos bancários: Há 12 anos que, impreterivelmente, no meses setembro e outubro, o povo “paga” pela insensatez de uma greve geral nos bancos. Não é possível que, ao longo do ano todo, bancários e banqueiros não se entendam e cheguem a um denominador comum em relação ao reajuste da categoria, sem a necessidade de prejudicar toda a população. A quem beneficia esse movimento grevista? Quem lucra com isso? Se os bancários ganham com essas paralisações, ao longo desses 12 anos já deveriam ter, no mínimo, triplicado seus vencimentos. Não quero aqui discutir o mérito da questão. O que acho um absurdo é que certas greves são, a rigor, contra o povo.

Eliezer Germínio

O carnaval de 2016 : Li nos jornais que o prefeito do Recife estuda alternativas para realizar o próximo Carnaval. Várias agremiações que desfilaram em 2015 ainda não receberam. O Carnaval do Recife sempre foi promovido pela iniciativa popular e apoio de patrocinadores, com sucesso, como o Galo da Madrugada. O que a prefeitura pretende gastar daria para pagar o saldo devedor às agremiações. E o restante seria aplicado na manutenção dos postos de saúde da cidade.

Dulcilene Freitas

Comentários