Alô Comunidade

<<< Miran Paixão, do Vasco da Gama: A Barreira da casa,da avó partena de minha neta caiu,o barro e sobras das casas de que estavam no alto da barreira continuam dentro de sua casa a mais de 3 meses,os órgãos responsáveis já foram informados e ninguém tomou nenhuma providência. A dona da casa continuam de casa em casa sem poder voltar a sua residência. QUEM MAIS PRECISA SER INFORMADO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO.

João Damião: "Temos ouvido falar (mal) da BR-101, via tão importante para os pernambucanos e todos que entram ou saem do nosso Estado. Não há conservação no trecho entre a Fábrica da Coca-Cola e Abreu e Lima. Para serviços nessa área existe um convênio entre o Dnit e o governo estadual. Este é responsável pelos reparos, porém o serviço nunca é realizado. Nós, motoristas que precisamos passar pela rodovia com frequência, esperamos uma providência."


Rafael Quinderé desabafa: "No último dia 30, li uma notícia na capa deste jornal, bem animadora: o governo federal desistiu de recriar a CPMF. Não faz sentido criar novos impostos para sanar as contas do governo sem haver benefício direto para a população. Se a administração pública deseja manter as contas em dia, deve começar diminuindo o número de cargos comissionados existentes na máquina pública federal, reduzir o numero de ministérios existentes e os salários incompatíveis com a atual situação econômica do País."




Flagrante de Elias Junior, da Macaxeira, (acima) com a legenda: Olha ai o exemplo da CTTU!

Participe do Alô Comunidade na TVFE e aqui enviando seu material para o Whatsapp do Projeto Fé e Cidadania 98803.6405 e vamos colocar nesta coluna e no programa na TVFE.

Comentários