Notícias da fama

Resultado de imagem para audiencia de os dez mandamentos
>> Rejeitada - A Globo não vem tendo dor de cabeça com a audiência de “Babilônia” somente em São Paulo, mas sim em todas as regiões do Brasil. Na capital paulista, a trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, vem sendo responsável pela pior audiência da história da faixa das 21h da Globo. Segundo informações, a meta de audiência que o folhetim tem para São Paulo é de 35 pontos de média, mas sofre para alcançar 30 pontos. Só para efeito comparativo, na reta final, “Império”, última novela das 21h, registrava 40,8 pontos no PNT e 39,7 em São Paulo.

>> Edson Coelho se recupera - Depois de enfrentar a depressão por um período de dois anos, o compositor oriundo de Campos do Jordão vem apresentando um gradativo resultado favorável no tratamento da depressão, tendo retornado às suas costumeiras atividades, que incluem a execução de teclados e de violão, e voltando a compor as belas obras musicais que seus admiradores estão tão acostumados a ouvir.

>> Fazenda - A Record já começou a produzir e convidar subcelebridades para a oitava edição do reality A Fazenda. Depois da ex-paquita Ana Paula Almeida, a emissora quer fechar com a cantora Mara Maravilha. Não é de hoje que o canal quer Mara na atração. Nas temporadas passadas, ela acabou não aceitando o convite, porém, tudo indica que agora dará certo. A artista é vista como polêmica e sem papas na língua. O programa está previsto para julho ou agosto próximos.

>> Bem falada - Novela da Record repercute fora do país e é considerada uma novela feita para a família. “Os Dez Mandamentos” (foto) não está repercutindo apenas no Brasil. A novela da Record foi o tema de uma reportagem especial no The Guardian. O jornal britânico ressaltou que a trama bíblica virou febre e elevou a audiência da emissora da Barra Funda. “A novela surpreendeu o país como uma tempestade (…) em uma disputa com a líder em audiência Globo, que, por décadas, domina o horário nobre das novelas”, afirma a matéria.

Comentários