ESPECIAL

THYNA RAMOS FALA COM O
FÉ E CIDADANIA
THYNA EM FAMILIA


Como toda promessa é dívida. Falamos com a cantora Thyna Ramos, via facebook. Ela conversou sobre os ouvintes de Recife. Veja a recepção dela sobre o especial rodado nesta semana:

Paulo Xavier
AQUI EM RECIFE VOCE É MUITO QUERIDA POR TODOS. NA RADIO QUE EU TRABALHO "ESPIRITO SANTO" E "DEUS ESTÁ AQUI" SÃO AS MAIS PEDIDAS.

Pastora Thyna Ramos
Amém,eu passei duas semanas em Recife ,fui na Maranata,e em outras rádios,gostaria que vcs tocassem a minha música nova "EU VOU MUDAR" o cd ainda vai ser lançado em Novembro,mais já está postada no youtube,é bem jovial ,e fala a verdade dos dias de hoje.

Paulo Xavier
AI ESTA O ESPECIAL CONEXÃO GOSPEL COM THYNA RAMOS. A GRANDE MAIORIA DAS MUSICAS TOCADAS FORAM PEDIDOS DOS OUVINTES.
ESPERO QUE TENHA GOSTADO. É NOSSA SIMPLES HOMENAGEM AO NOSSO DEUS POR SEU TALENTO.
EU GOSTEI MUITO DE EU VOU MUDAR. TA NO ESPECIAL

Pastora Thyna Ramos
Amém irmão,que através de nós Ele seja exaltado sempre,me emocionei muito,deus abençoe.Obrigada pelo carinho de todos.
Que bênção,pretendo voltar aí com o trabalho novo.

Paulo Xavier
SAIBA QUE ESTE FOI O PRIMEIRO ESPECIAL QUE FIZ COM O CANTOR SABENDO E ENVIANDO SUA BIOGRAFIA
E EU FAÇO ESTE QUADRO INSPIRADO NA NOVA BRASIL FM CONTANDO A HISTORIA DO ARTISTA
NOSSOS OUVINTES APROVARAM
ESSE QUADRO TA NO AR HA 3 ANOS
OBRIGADA POR ESSE PRIVILEGIO

Pastora Thyna Ramos
Que Deus continue te abençoando irmão,e te capacitando sempre,para honrar aqueles que realmente estão na presença de Deus,adorando a Ele ,em espírito e em verdade,eu sei que foi o próprio Deus ,que te fez lembrar de mim,Ele é contigo.

Pastora Thyna Ramos
Vou compartilhar sim,Deus seja glorificado em tudo irmão,e a sua programação tb,quando eu for aí,vamos te procurar sim.
Abraço Deus abençoe .

Comentários