O cara!



CARA POLÊMICO

Versão gospel do "cara" causa opiniões diversas no youtube.

Na página do youtube em que o vídeo da música "eu sou esse cara", na voz de J. Neto está, vemos as mais diversas vozes sobre esse sucesso que está mexendo com a sociedade. Selecionamos algumas, as que mais nos chamaram a atenção. Confira:

ronydefe silva

DEUS NUNCA CHAMOU E NEM VAI CHAMAR UM CARA...PQ ELE NAO CRIOU UM CARA,MAS,A SUA OBRA PERFEITA...O HOMEM. TODAS AS COISAS ME SAO LICITAS,MAS NEM TODAS AS COISAS ME CONVEM: TODAS AS COISAS ME SAO LICITAS; MAS EU NAO ME DEIXAREI DOMINAR POR NENHUMA. 1CO:6:12

Linda a letra deste Louvor, Deus lhe abençoe, Jneto. A música, o Louvor antes de tudo pertence ao Senhor. Abs

welisson torre 
Chorei de rir... Falta de humildade nesta música "é mato". Sem noção. As músicas Gospel estão cada vez piores.
Sem falar que o J. Neto está quase mudando o nome artístico dele para J. Bisavô!! E ainda continua com as mesmas infantilidades de quando converteu. Parafraseando Paulo, alguns ainda estão tomando leitinho.


é esse cara sou eu, mesmo criticado, tai gostei, não sou j.neto, mais o meu louvor esta subindo, passando, por um rio de águas no trono do senhor Jafé, e louvarei ao senhor na aleria ou na dor cantarei, ele é o meu salvador ele é o meu senhor, ele é rei


71 PURO , FALE DA BÍBLIA , E ESQUECE DE QUEM É SUCESSO A MAIS DE 50 ANOS , SEM PRECISAR DE DÍZIMOS DE TROCHAS !!
UM PLÁGIO , ROBERTO CARLOS ,SE REFERE DE UM CARA COM QUALIDADES ROMANTICAS, AGORA TIRAR PROVEITO DO SUCESSO DO ROBERTO , ISSO SIM É´VACILO !!
O cara é fã do Cara.Não sou fã de nenhum cara.Mas falo na cara que todo mundo quer dar na cara de todo mundo.E quando chegar lá no céu vamos ver como tá a sua vida cuidado que lá no céu vocês podem levar na cara.Mas enfim não vou dar minha cara a tapa porque o cara não sou eu.
Esse elemento não conhece nada de Deus, sempre quis imitar o idólatra Roberto Carlos, horrível a música, fere totalmente a teologia. Os outros catores, quando ficam velhos, ficam amadurecidos, esse fica sem inspiração e alienado.

Comentários