semana do homem

comportamento

OS PRÓS E OS CONTRAS 

O que os homens gostam e o que os chateiam


Nascemos para fazer o nosso papel de homem. Que tem como dever cuidar, proteger, trabalhar e por fim não deixar dúvidas que é o homem certo. Mas certo para honrar o peso que a palavra homem traz. O trabalho é a nossa vida, o trabalho é o que nos faz digno de usar a farda masculina e principalmente é o nosso equilíbrio.

Gostamos da mulher que nos incentiva e valorize o que podemos dar. Uma mulher compreensiva. 

Às vezes ficamos impacientes por causa de algum problema, mas se isso acontece é porque as coisas realmente não estão bem. Há uma grande diferença entre o cara estar passando por uma fase ou estar te deixando de lado. Existe uma única maneira de o homem lidar com o stress: Silêncio.

Acredite, te ver feliz ao receber algum presente é uma das coisas mais gostosas que um homem pode sentir.

Se vocês soubessem o quão bom é chegar em casa cansado e a sua mulher olhar pra ti e dizer: “Eu sei que hoje tais cansado, vou fazer uma jantinha especial pra gente, vai tomando um banho e deixa o resto comigo.” Eu não preciso falar, você me conhece, e essa sua precipitação aliada a uma surpresa é totalmente fantástica.

Nós como homens precisamos do nosso espaço, precisamos sentir a sua segurança perante nós e principalmente a sua compreensão quando o assunto é: “ficar sozinho”. Sair com os amigos, jogar futebol e afins completam alguns “vazios” como uma injeção de ânimo.

Precisamos sentir saudade, lembrar de você sem você nos lembrar. Vou ser sincero em dizer que não acho saudável ficarmos todo tempo junto. Quero o meu espaço e como consequência também quero que você tenha o seu.

E quer saber? Para mim o mais importante, é te fazer se sentir importante.

Comentários