SEXTA ESPECIAL

NESTA SEMANA, DENISE CARDOSO SERÁ NOSSO DESTAQUE. VEJA SEU PERFIL:
Aos três anos já louvava ao Senhor  cantando em pé sobre cadeiras e mesas nas igrejas por onde seu  pai,  Pr. João Carlos,  era convidado a pregar. Aos dez anos, ganhou o primeiro lugar em um Festival Nordestino de Música Evangélica e então gravou o seu primeiro disco "CONFIANDO VENCEREI".
Por 12 anos, viajou pelo Brasil e alguns países da América Latina acompanhada por sua mãe, Dona  Deises. Denise cantava e sua mãe, testemunhava de como foi liberta da idolatria.
Aos 15 anos, Denise foi homenageada pela imprensa brasileira com um  “Disco de Ouro”. Esse fato foi registrado numa reportagem especial nas duas principais revistas da época: Veja e Manchete.
Aos 22 anos casou-se com o Pastor e Jornalista Miguel Maia. Com a primeira filha Diwlay, completando 1 ano de vida, o casal sofreu um grave acidente automobilístico em Minas Gerais. Denise passou por cirurgias, teve morte cerebral e foi desenganada pelos médicos. 
Em cadeira de rodas Denise gravou o seu décimo sexto disco e realizou juntamente com o pastor Miguel, 150 cultos no espaço de 153 dias, percorrendo cento e vinte e duas cidades de oito estados brasileiros. Ao final dessa maratona, Denise experimentava mais uma vez, o poder de Deus. Ele realizou em sua vida o que era impossível para a medicina: Ela deixava a cadeira de rodas e passava a locomover-se através de muletas. Em uma madrugada fria, no aeroporto de São Paulo, deixou as muletas e voltou a andar sozinha.
O acidente deixou muitas cicatrizes, mas muitas experiências maravilhosas com Deus. Em Janeiro de 1995, ela deu à  luz, sua segunda filha, Mayanne.

Pr. Miguel, Denise, Diwlay e Mayanne vivem hoje  integralmente no ministério. Em muitas viagens,  por grandes e pequenas cidades, têm  ajudado a Igreja na urgente tarefa de evangelizar. veja o site da DENISE!

Comentários