promessa

COMPESA PROMETE MELHORAR 
PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS 
 
Dentro de dois anos, a Compesa prestará um serviço bem melhor do que é oferecido hoje e Pernambuco dará uma virada no setor de saneamento. Foi com essas palavras que o diretor Comercial da Compesa, Décio Padilha, abriu na última sexta, 16/09 o evento de comemoração ao Dia do Cliente, realizado em uma sala de cinema do Shopping Center Recife. Representando o presidente da companhia, Roberto Tavares, Padilha destacou os investimentos superiores a R$ 2 bilhões, entre elas o Sistema Pirapama, que a empresa está aplicando em todo o Estado para a universalização do abastecimento de água e do esgotamento sanitário.
"Os recursos continuam chegando e isso vai mudar a Compesa não apenas pelas obras, mas pela decisão de estabelecermos um novo relacionamento com os nossos clientes”, destacou Padilha. Segundo o diretor, está errado quem acha que empresa pública não deve satisfação ao cliente. "É por isso que temos buscado cada vez mais novos canais de relacionamento e integração, pois o cliente é o sentido da existência da Compesa e merece ser respeitado", afirmou.
Em seguida, a ouvidora da Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe), Graça Reis, falou  sobre a atuação do órgão no atendimento aos usuários dos serviços públicos. "A ouvidoria existe para intermediar a relação entre a empresa e o cliente. Nossa função é ajudar o usuário", destacou Graça Reis. 

O Dia do Cliente foi instituído no calendário oficial do Recife através da Lei Municipal nº 17.502/08, a ser celebrado anualmente.
 


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